Prefeito/Major escolhe comerciante para cuidar do trânsito

O prefeito recém-empossado de São Luís de Montes Belos, Major Eldecírio, escolheu o comerciante Rodrigo Batista, mais conhecido por “Rodrigo da Oca”, para assumir a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que existia apenas no papel.

 

Experiente na área de pastel e açaí, Batista assume a tarefa com muito otimismo. Em suas participações em uma emissora de rádio da cidade ele tem abordado com frequência os problemas relacionados ao trânsito de São Luís. Como opiniões fortes e contundentes sobre o tema, a expectativa que ele passa é a de que poderá realizar um bom trabalho frente à pasta.

 

Rodrigo BatisaO Superintendente tem vários problemas pela frente. A sinalização das vias públicas da cidade e dos povoados, a enorme quantidade de buracos espalhados pela cidade (que é um problema relacionado), o caótico estacionamento da Avenida Hermógenes Coelho, a instalação de semáforos em alguns pontos críticos e a polêmica transformação da Rua São Domingos em mão única, são alguns dos exemplos.

 

Por se tratar de um governo novo, ainda é cedo para fazer qualquer tipo de cobrança. Porém, diante das promessas feitas em campanha e pelo fato de o novo prefeito dizer que fez uma campanha com poucos recursos, quase a custo zero, o que faz com ele não tenha amarras com apoiadores, a esperança é que esta administração realmente faça a diferença, no só no trânsito, mas por toda a cidade.

 

Por: Edivaldo do Jornal

Categoria:São Luis de Montes Belos

Deixe seu Comentário