Polícia Civil prende “Cafoguinho” com um quilo de maconha além de crack e cocaína

Com apenas 18 anos de idade, Sebastião Rodrigues Azevedo, mais conhecido por “Cafoguinho”, tem sido considerado pelas autoridades locais como um dos maiores fornecedores de entorpecentes de São Luís de Montes Belos. Nesta quinta-feira, 2, por volta de 20h30, ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil portando 100 gramas de Crack, 100 gramas de cocaína e 1 quilo de maconha.

A prisão de Cafoguinho só foi possível graças a um serviço de inteligência realizado por policiais civis de São Luís de Montes Belos, sob o comando pessoal do delegado Victor Avelino. O suspeito foi preso ao desembarcar de um ônibus na estação rodoviária, vindo de Goiânia. A equipe que efetuou a prisão do traficante foi composta pelos agentes, Nélio, Thales, e Luís Carlos. Os escrivães Vitor Hugo e Cleito também deram apoio.

Foguinho tem outras passagens pelas polícias quando era menor de idade. Certa vez ele foi apreendido com aproximadamente 1 quilo de maconha. Na época ele agia de forma semelhante à que ele fez agora. E como era menor de idade, na ocasião, ele não ficou preso.

Droga 2Pela sua vida pregressa, Foguinho vem sendo observado por policiais nos últimos dias em razão de denúncias que davam conta que ele ainda estava atuando no tráfico de drogas na cidade. Na quinta-feira através de exaustivas investigações, e depois de uma campana de quase 5 horas, a Polícia Civil obteve êxito em sua prisão. As suspeitas levam a crer que Foguinhos iria distribuir a droga também em cidades da região.

No momento em que foi abordado pelos policiais civis, Foguinho portava os entorpecentes em uma mochila. Ele não esboçou nenhuma reação quando recebeu voz de prisão. Agora, maior de idade, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, se a Lei for cumprida, ele deverá ficar fora de circulação por alguns anos.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da Polícia Civil

Categoria:São Luis de Montes Belos

Deixe seu Comentário